segunda-feira, 5 de abril de 2010

eu andava distraida pela rua, ja era quase noite, o vento jogava meu cabelo de um lado para o outro. sim, esse é um problema quando se tem cabelo cacheado...
Parecia que o vento me fazia penar em tudo o que está acontecendo ultimamente. A vida tem sido um pouco complicada, eu tenho me sentido culpada por meus próprios pensamentos, que nunca foram tão ruins assim, mas é incontrolável, os pensamentos surgem do nada e eu nao consigo parar de pensar naquilo, o que nesse caso é até natural. O que tem me deixado atormentada é o motivo de eu me sentir culpada por meus pensamentos.
Eu nunca desejei o mal de ninguém, juro, mas a partir do momento que desejaram o mal da pessoa que eu mais amo, o filtro dos pensamentos simplismente sumiu e essa mágoa, esse ódio e todos esses sentimentos pesados tem tomado conta de mim. Isso nao é nem um pouco bom, mas tem feito eu crescer muito. Sinto dizer que se um deles morresse eu nao manifestaria tristeza. Claro que nao manifestaria felicidade tambem, eles nao merecem. De mim eles siceramente nao merecem uma lágrima, um sorriso, um sentimento. Sei que pensar neles também é manifestar sentimentos, mas como eu ja disse, é completamente incontrolável.
Mas a parte mais dificil, é chorar sozinha, é nao ter o que fazer, é saber que nao posso ajudar, é sentir angústia e tristeza em silencio, é sentir falta de um abraço, é estar com pessoas que eu amo e ainda assim sentir falta de amor, é saber que a pessoa que eu mais amo, que eu sempre amei está agora em uma cama, sofrendo em silencio tambem, assim como eu estou.
Muita gente me disse que vai ficar tudo bem, mas e enquanto nao fica?
acho que as pessoas tem que parar de me falar pra nao ficar triste. Como querem que eu nao fique? Estarei assim até que tudo fique bem. lembrarei todos os dias do teu sorriso, do teu abraço, e enquanto ainda puder, ouvirei todo dia a tua voz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário