sexta-feira, 23 de abril de 2010

Essa chuva que não para, essa chuva que nao trás respostas, essa chuva que trás junto os ventos, que trás junto pensamentos, que faz pensar, que faz achar.
Realmente, nada melhor que um banho de chuva, no meio do nada, pra pensar na vida, para rever os conceitos. Tirar os calçados, pisar na terra molhada, ficar ali pra sempre, ou só por um instante. Ficar ali até que os pensamentos te deixem em paz, até que possa voltar para a realidade e continuar a viver normalmente, como todo mundo.
A água estava fria, mas com o tempo me acostumei com ela. Minha mãe com certeza ia ficar bem brava e ter um ataque, dizer que eu ia ficar gripada, mas isso era apenas a consequencia de um dia bem vivido.
Os pensamentos invadiram minha cabeça, todo o tipo de sentimento veio misturado e tomou conta de mim.
Pensei em tudo, não pensei em nada, pensei em todos os momentos reais, em todos os sonhos nem tão prováveis, em todos os momentos da minha vida, em tudo o que aconteceu, em tudo o que devia acontecer e até o que jamais deveria ter acontecido.
A vida tem me ensinado muito, tem me mostrado os erros bobos, tem me feito rever os erros graves e isso me encomodava, porque geralmente quando erramos nao queremos aceitar, mas percebi que enquanto nao aceitar os meus erros, nao vou conseguir mudá-los.
Tem coisas que nao tem volta e nós simplismente precisamos aprender a lidar com tudo isso, aprender a viver com o erro.
Quando os pensamentos me deixaram eu estava me sentindo bem melhor do que me sentia antes de tomar o melhor banho de chuva da minha vida.
Sei que problemas todo mundo tem, mas pelo que vejo, as pessoas agem normalmente com isso, com o tempo esquecem e voltam a viver normalmente.
O motivo de eu nao conseguir fazer isso eu ainda nao descobri. Talvez eu me preocupe demais com tudo e nao consiga livrar meus pensamentos de um erro, uma situação, mas as coisas sempre melhoram depois de lavar a alma. Seja em uma conversa, em um banho de chuva, ou apenas ficar sozinha no meu quarto pensando em tudo o que acontece.
Sem duvida as coisas vão melhorar, afinal, pra que ter medo de uma situação? Coisas ruins acontecem com frequencia e hoje percebi que cabe a mim, e só a mim, decidir como vou lidar com isso.
agora tudo se torna tão fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário